4 de out. de 2010

Oque aconteceu com o video de Fancy?


Bom, tudo indica que o Rapper Drake, esta em duvidas quanto ao video de Fancy! (O qual Saidah & Kimberly Participaram). Drake disse ter assistido o video, e tido ótimas idéias em cima da hora, e está pensando em regravar ou adiar o lançamento do video!

Da última vez que Drake mudou de idéia no último minuto sobre um vídeo clipe, sua idéia original de um clipe delicado para as mulheres se tornou no Best I Ever Had dirigido por Kanye West.Porém, desta vez, Drizzy diz que seu próximo vídeo clipe será ótimo, independente de sua indecição. Ele está debatendo refilmar Fancy ou lançar um clipe para seu próximo single, Show Me A Good Time. Confira oque ele declarou:


"Nós gravamos Fancy, e para ser sincero com você, ele foi feito, eu assisti, e tive uma idéia melhor. E por isso o vídeo ainda não foi lançado. E para seguir a linha de Find Your Love e Miss Me, eu quero fazer alguma coisa diferente, conceitualmente, e então eu tive essa idéia incrível e no momento estou debatendo se refilmo Fancy ou se continuo e faço Show Me A Good Time."
Clique aqui e confira a entrevista de Drake para a MTV

1 comentários:

Unknown disse...

Puxa q pena . estava tão ansiosa pra esse clip '

Postar um comentário