28 de set. de 2010

Kimberly Gipson fala com exclusividade para o site Virgula sobre sua carreira como dançarina e muito mais!


Em sua vinda ao Brasil, Kimberly Gipson falou com exclusividade para o portal Virgula um pouco sobre seu relacionamento com a cantora Beyoncé, como foi a audição para dançar ao lado de umas das cantoras mais influentes do mundo e muito mais! Kimberly da um recado para todos, como sempre muito carinhosa e amiga, ela aconselha que nunca desistam dos seus sonhos, e ainda revela que foi uma adolescente insegura, da pra acreditar? Como sempre, recebeu muitos elogios por sua simpátia e carisma como podemos confererir na frase abaixo!

"E que surpresa agradável descobrir que a tal dançarina é uma moça ultra-simpática e sorridente chamada Kimberly Gipson"

Sinceramente, ela é muito fofa, e encantada todos!

Confira a entrevista exclusiva! Clique aqui

2 comentários:

Unknown disse...

Ooown Que Liinda , ameii td oq ela disse ! ela é minha inspiração , kk adorei ela dizendo q no final da Tour , os meninos , escreveram o nomes delles no Short dellas !! da Kimie foi " Eu amo o Tanaka ' kk - ameii ♥

Blog' Hick Medeiros disse...

gente não que eu queira me gabar mais essas fotos recentes que ela tirou está parecendo um pouco com a minha irmã olha eu falei nossa caramba rsrs as fotos da minha mana aqui ela chama Amanda http://img837.yfrog.com/gal.php?g=screenshot073.png

Postar um comentário